AVISO | ‘RENOVAÇÃO DA ESTRUTURA VERDE DO LARGO DA FONTE’

Planta de Sinalização Temporária/Desvio de Trânsito

No âmbito da realização da obra de ‘Renovação da Estrutura Verde do Largo da Fonte – Sabugal’, a Câmara Municipal informa que será cortada a circulação rodoviária na Rua Dr. Francisco Maria Manso (entre o Largo da Fonte e a Travessa Dr. Francisco Maria Manso), de 26 a 31 de julho.

Mais se esclarece que, neste período, a circulação rodoviária no restante trecho da Rua Dr. Francisco Maria Manso (entre a Rua 5 de Outubro e a Travessa da Dr. Francisco Maria Manso) estará condicionada a dois sentidos, de modo a permitir o acesso aos moradores do Largo de S. Pedro e espaços confinantes, aos veículos de recolha de RSU e ainda para acesso de cargas e descargas dessa zona comercial.

A circulação pedonal será mantida nas condições atuais.

Lamentamos os incómodos causados e apelamos à melhor compreensão dos moradores e utentes em geral.

Para mais informações, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais através do telefone: 271 751 040.