“BONS EXEMPLOS MADE IN SABUGAL – APRESENTAÇÃO DE CASOS DE SUCESSO EMPRESARIAL DO CONCELHO”

Sob a temática “Bons Exemplos Made In Sabugal – Apresentação de Casos de Sucesso Empresarial do Concelho”, a Câmara Municipal do Sabugal promove, no próximo dia 12 de dezembro (segunda-feira), pelas 9h30, no Auditório Municipal do Sabugal, uma Conferência cujo principal objetivo é a divulgação das potencialidades, oportunidades, e, ao mesmo tempo, elencar os vários obstáculos com que se deparam empresas sedeadas num Concelho de interior, através do exemplo de três Empresários de sucesso, que com resiliência e muito trabalho, continuam a fazer da interioridade uma oportunidade.

Para esta Conferência as Empresas Made in Sabugal são: ENAT – Comércio de Equipamentos e Energias Naturais, Lda, OLIPAL – Comércio de Máquinas e Ferramentas do Sabugal, Lda e ROBINIL – Fabrico e Comércio de Estofos e Móveis, Lda. A Empresa FNWAY Consulting, Lda. fará uma abordagem prática acerca dos incentivos financeiros, na área empresarial, no âmbito do Portugal 2020.

Se a 1.ª parte da Sessão (manhã) é dedicada à apresentação das suas Empresas, por parte dos Proprietários, a parte da tarde será destinada à visita às instalações.

Esta Conferência tem como destinatários principais os Órgãos de Comunicação Social Local, Regional e Nacional, bem como os alunos e jovens recém-licenciados e/ou desempregados que pretendam conhecer exemplos concretos das possibilidades que o Concelho lhes apresenta no ramo profissional, estando a mesma aberta, também, ao público em geral.