CÂMARA ATRIBUI DONATIVO PARA CAMPANHA SOLIDÁRIA DOS BOMBEIROS

No âmbito da Campanha Solidária – Ajude-nos a Ajudar “Hoje por Nós, Sempre por Vós”, a Câmara Municipal do Sabugal decidiu juntar-se a esta causa e atribuiu um donativo no valor de cinco mil euros.

Esta campanha, da responsabilidade da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sabugal, tem como objetivo a angariação de fundos para a aquisição de uma viatura de combate a incêndios florestais, tendo para isso sido organizado um conjunto de eventos, designadamente espetáculos de teatro e de música, noite de fados e jantar solidário.

O donativo agora atribuído visa também ser um estímulo à participação de todos, ainda que modestamente, no sentido da solidariedade para com uma Associação a quem tanto tantos devemos, e à qual a Câmara tem dado o apoio possível sob outras formas.