CÂMARA MUNICIPAL VOLTA A SER DISTINGUIDA COM O ‘SELO DE QUALIDADE EXEMPLAR DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO’

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) atribuiu, uma vez mais, o ‘Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano’ à Câmara Municipal do Sabugal.

Através dos ‘Prémios e Selos de Qualidade dos Serviços de Águas e Resíduos’, “evidencia-se a existência de um rigoroso sistema de avaliação dos serviços prestados aos consumidores, que passam a conhecer as entidades com o melhor serviço em diferentes áreas”, realça a ERSAR.

Esta iniciativa da ERSAR é realizada em parceria com o Jornal ‘Água & Ambiente’. Fazem igualmente parte do júri diversas entidades representativas do setor, designadamente a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH), a Associação para a Gestão de Resíduos (ESGRA), a Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA) e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO).