CÂMARA MUNICIPAL MELHORA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES

O Município do Sabugal tem agora em funcionamento um novo espaço de atendimento que centraliza um conjunto de serviços, nomeadamente Balcão Único, Espaço Cidadão e Tesouraria.

Integrado na obra de alteração e ampliação do edifício dos Paços do Concelho, este espaço de atendimento, mais acessível e inclusivo, visa melhorar os serviços prestados à população.

No Balcão Único, os munícipes vão poder continuar a tratar de assuntos relacionados com o urbanismo, educação, transportes, água e saneamento, taxas e licenças, pagamentos, entre outros.

O novo Espaço Cidadão, que resulta de uma parceria com a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, reúne diferentes entidades num único balcão, permitindo o acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público.

Mais informações:

Balcão Único do Sabugal