CENTRO DE PESAGEM DA RAIA

A Câmara Municipal do Sabugal procedeu à instalação de um centro de pesagem na freguesia de Aldeia Velha, localizado nas antigas bombas de combustível, que permite pesagens industriais de grandes dimensões, até 60 toneladas.

Este equipamento funciona com um terminal de pagamento automático, com um visor digital no qual é indicada a pesagem e o valor a pagar pela mesma, conforme tabela de preços, em que o pagamento deve ser efetuado com quantia certa, uma vez que não é dado troco. É depois emitido um documento de pesagem que não serve como fatura, devendo, se necessário, solicitar a mesma à Câmara Municipal.

Em breve, o centro de pesagem instalado na Zona Industrial do Sabugal também estará em funcionamento.