‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’ – FASE 1

Planta de Sinalização Temporária | Condicionamento parcial do trânsito – Frente 1

Planta de Sinalização Temporária | Condicionamento parcial do trânsito – Identificação das fases de intervenção

A Câmara Municipal informa que a empreitada ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal’ – Fase 1 iniciou no dia 18 de outubro, tendo como finalidade a construção de uma ciclovia e um parque de estacionamento, complementada com a requalificação dos passeios, pavimentos de algumas vias e infraestruturas.

O prazo previsto para a execução dos trabalhos é de 365 dias, prevendo-se o corte total de algumas vias e de circulação pedonal.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.