CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 22.ª SESSÃO

Biblioteca Municipal do Sabugal | 28 de março | 15 horas

A 22.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal vai realizar-se no dia 28 de março, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal do Sabugal. O mês de março prossegue sob o mote da Biblioterapia como recurso impulsor de qualidade de vida.

Neste encontro, celebramos o mês da poesia com um Chá Literário, que funcionará como uma oficina de leitura e de escrita poética. Para nos falar de poesia, recebemos Nélia Carrilho, nascida no Soito, concelho do Sabugal, e professora desde 1987. Criadora entusiasta de versos nas horas vagas, lançou o livro de poesia Para ti, em 2017 e escreveu Encontro com o Poder da Mente, livro distribuído exclusivamente em palestras e conferências. Nélia Carrilho define a poesia como a “escrita da alma” e atribui-lhe um poder terapêutico, que explana o lema da sua missão: semear mentes, para curar corações.

A sessão tem entrada livre, mas carece de inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt