CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 32.ª SESSÃO

A 32.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal realiza-se no dia 20 de fevereiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal. A poesia é o mote deste encontro, conduzido por Duarte Sérgio Silva Martins.

O convidado desta sessão é o autor do livro de poesia que dá pelo título bastante sugestivo de ‘Nugae – Impressões do Crepúsculo’. Esta obra é composta por 46 poemas de dimensões e temas muito variados, como o amor, a infância, a vida ou ainda a morte. O passado histórico e a grande gesta portuguesa, bem como a saudade, também estão presentes neste livro.

Neste sessão, o autor convida os participantes a embarcar no mundo único e onírico da poesia, através da leitura, interpretação e escrita.

Organizado pelo Município do Sabugal e Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta, o Clube de Leitura do Sabugal convida todos os interessados a participar nesta sessão, mediante inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt