CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 35.ª SESSÃO

A 35.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal realiza-se no dia 15 de maio e proporciona aos seus membros o passeio literário anual, que se realiza tradicionalmente por esta altura do ano letivo.

Ao início da tarde, os participantes rumam à Covilhã, onde vão visitar a Biblioteca Municipal e a Biblioteca Geral da UBI.

A viagem destina-se, prioritariamente, aos membros oficiais do Clube de Leitura e os lugares são limitados à lotação do autocarro municipal.

O Clube de Leitura do Sabugal, organizado pelo Município e pelo Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta, convida todos os interessados a participar nesta sessão, mediante inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt