Clube 43

CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 43.ª SESSÃO

A 43.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal tem lugar na Biblioteca Municipal, no dia 3 de abril, pelas 14h30.

Para contextualizar este encontro, recuamos até ao passado mês de janeiro, mais precisamente à 40.ª sessão do Clube de Leitura, que teve por título ‘Os livros que nunca li’ e na qual se desafiaram os participantes, sobretudo aqueles que confessaram hábitos de leitura parcos ou inexistentes, a ler um livro, sorteado no final da sessão.

Neste novo encontro, intitulado ‘Os livros que já li’, vamos apurar quem cumpriu o objetivo assumido naquele dia. Convidaremos os participantes a falar sobre as obras que levaram para casa e a tecer algumas reflexões sobre a sua leitura.

A sessão é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição prévia.

O Clube de Leitura do Sabugal é uma organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta e do Município do Sabugal.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt