Concurso para concessão do Bar da Praia Fluvial do Sabugal | 2019

Eng.º António dos Santos Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, TORNA PÚBLICO, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal do Sabugal, em reunião ordinária realizada no dia 15 de maio de 2019, que pelas 15 horas do dia 05 de junho de 2019, no Salão Nobre do Município, se vai proceder ao Ato de Abertura de propostas para concessão do Bar da Praia Fluvial do Sabugal e equipamento de lazer associado, perante a Comissão designada pelo Sr.º Presidente da Câmara, constituída pelos seguintes membros: Eng.º Afonso Tavares, Eng.ª Laura Alves e Dr.ª Isabel Gonçalves, em conformidade com o Regulamento n.º 3/2019.

Consulte:

Edital n.º 42 – Concurso Público – Praia Fluvial do Sabugal (bar e equipamento de lazer associado)

Regulamento n.º 3/2019 – Praia Fluvial do Sabugal (bar e equipamento de lazer associado)