‘HÁ TEATRO NO NOSSO LAR’

Alfaiates | 16 de março

O Município do Sabugal vai promover ‘Há teatro no nosso lar’ por várias IPSS’s locais, uma iniciativa que procura desenvolver um concelho centrado nas pessoas, fazendo do Sabugal uma referência nos projetos de desenvolvimento social com particular enfoque na área do envelhecimento ativo e saudável.

‘Há teatro no meu lar’ pretende assim criar momentos de partilha, convívio e solidariedade junto dos idosos institucionalizados, proporcionando-lhes uma atividade lúdica diferente que se pretende promotora do seu bem-estar social.

A Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates é a primeira Instituição a receber a peça de teatro ‘Crenças e Desavenças’, apresentada pelo Grupo de Teatro da Universidade Sénior do Sabugal, no dia 16 de março, às 14h30, sendo a respetiva sessão aberta à população da freguesia.