APRESENTAÇÃO DA NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Câmara Municipal do Sabugal apresenta, no dia 7 de abril, a nova identidade visual do Município, peça fundamental de uma estratégia desenhada pelo novo Plano de Marketing Territorial do Concelho para que o Sabugal Surpreenda ainda mais os Sentidos.

Na identidade visual agora revelada manteve-se a forma, carregada de significado, das Cinco Quinas, dos Cinco Sentidos – pois é ela uma marca já gravada no coração de cada sabugalense. O logo ficou menos anguloso, mais elegante e mais simplificado, mas mantendo a mesma força. A cromática é simples, com referência direta ao Brasão Municipal.

Em todas as declinações está sempre presente o motivo das Cinco Quinas, com a referência clara ao desenho único da torre de menagem do Castelo do Sabugal. Ao mesmo tempo, os ângulos e as curvas são representativos também do curso do Rio Côa.

O Plano Estratégico de Marketing Territorial do Sabugal tem um horizonte 2020-2024 e aponta o rumo para a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas do Sabugal e para a divulgação interna do destino turístico Sabugal, promovendo o envolvimento das populações na oferta e na experiência turística, garantindo o seu compromisso com os resultados através da preservação da autenticidade do território e das suas pessoas, assim como o sucesso dos seus agentes económicos.

Cinco Sentidos. Cinco Castelos. Cinco Razões para Voltar.

‘SABUGAL SURPREENDA OS SENTIDOS’

A edição de abril, maio e junho do Boletim Municipal do Sabugal está disponível aqui.