MUNICÍPIO PROMOVE VIAGENS PARA A POPULAÇÃO SÉNIOR DO CONCELHO

O Município do Sabugal, à semelhança de anos anteriores, vai promover a realização de viagens/passeios dirigidas aos seniores do concelho (pessoas com 65 ou mais anos de idade) que queiram participar, pretendendo deste modo criar condições que permitam contribuir para um envelhecimento ativo e saudável da população.

Para o efeito, serão disponibilizados três destinos:

• 19 de maio – Porto (Museu dos Descobrimentos, Cruzeiro entre Pontes e visita a uma Cave no Cais de Gaia);
  • 26 de maio – Seia (Museu do Pão e Cidade), com passagem por Linhares da Beira;
  • 3 de junho – Tarouca (Ponte Romana do Canha, Mosteiro de São João de Tarouca e Museu do Espumante); Lamego (Sé, Castelo e Santuário de Nossa Senhora dos Remédios), com passagem por Régua.

De realçar que cada pessoa poderá apenas participar em uma das viagens/passeios, sendo necessário efetuar a respetiva inscrição (de 2 de abril a 4 de maio) junto da Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida ou no Balcão Único/Balcão Único Móvel, fazendo-se acompanhar de comprovativo de morada (concelho do Sabugal).

A Câmara Municipal assegura todas as questões associadas ao transporte, com saída do Sabugal, estando os restantes encargos à responsabilidade dos participantes.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contactar a Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida (Biblioteca Municipal) através do telefone: 271 752 230.