MURAL DE ARTE URBANA NO SABUGAL

O projeto ‘Arte Urbana’ foi um dos vencedores do Orçamento Participatico (OP) Sabugal 2018, tendo como proponente Pedro Figueiredo.

Esta intervenção artística, junto ao Mercado Municipal, já surpreende os sentidos de todos os residentes e visitantes, transportando-os para “uma galeria a céu aberto”, como referido na proposta.

Da autoria do artista Styler, e numa ótica de promoção do património material e imaterial concelhio, o mural reflete um quadro de singularidades que tornam este território único, despertando a curiosidade e o interesse dos que aqui residem e de todos os quantos nos visitam.

Recorde-se que o OP Sabugal é uma iniciativa da Câmara Municipal que pretende aprofundar a recolha de contributos dos cidadãos na discussão e elaboração do orçamento público municipal, em que lhes é dada a oportunidade de propor, debater e aprovar alguns projetos de interesse para o concelho.

‘SABUGAL SURPREENDA OS SENTIDOS’