‘MURALHAS COM HISTÓRIA’ 2019

Sortelha foi, uma vez mais, palco do muy afamado ‘Muralhas com História’, uma organização do Município do Sabugal, em parceria com as Aldeias Históricas de Portugal, Junta de Freguesia de Sortelha e Associações Locais.

De 20 a 22 de setembro, e com a chuva a abençoar o segundo dia de festa, os bravos e resistentes visitantes puderam recuar, connosco, aos finais do séc. XIV, até ao reinado de D. Fernando I, numa animação incessante ‘pera cá’ e ‘pera lá’, deixando-se surpreender pelos encantos únicos desta Aldeia Histórica que os transportou para a Idade Média.

Aproveitamos para agradecer a todos os que passaram as portas do ‘Muralhas com História’…

Regressamos em 2020 para a X edição deste evento, que é uma referência na programação anual promovida pelo Município do Sabugal.

Mais fotos/vídeos do evento aqui

Vídeo-resumo

#muralhascomhistoria