OFERTA DE FICHAS DE TRABALHO AOS ALUNOS DO 1.º CICLO

À semelhança do ano anterior, e segundo deliberação tomada na reunião de Câmara do dia 11 de julho, a Câmara Municipal do Sabugal vai oferecer as fichas de trabalho aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho, tendo as mesmas que ser adquiridas nas nossas papelarias.

O Município pretende deste modo apoiar as famílias e contribuir para a promoção do sucesso educativo e combate ao insucesso escolar, numa ótica de promoção de um ensino de qualidade para todos.

No que respeita aos manuais escolares, e dando-se cumprimento ao disposto na Lei do Orçamento de Estado para 2018, estes serão atribuídos a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, enquanto medida promotora de igualdade no acesso ao ensino.