‘PROJETO DE REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DO PAVILHÃO E PISCINAS MUNICIPAIS DO SABUGAL’

A Câmara Municipal do Sabugal tem a decorrer o período de consulta pública do ‘Projeto de Regulamento de Utilização e Funcionamento das Instalações do Pavilhão e Piscinas Municipais do Sabugal’, que estabelece as normas de funcionamento, cedência e utilização aplicáveis às instalações do referido equipamento.

O Projeto de Regulamento está disponível aqui.

Os interessados podem também consultar e apresentar os seus contributos e sugestões no edifício desta Câmara Municipal (Balcão Único), nos dias úteis das 9 às 16 horas, por correio eletrónico: cultura@cm-sabugal.pt ou ainda por correio postal endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal do Sabugal – Praça da República, 6324-007 Sabugal.