SABUGAL COMEMOROU DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Cerca de 400 crianças, do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico do concelho, participaram no Dia Mundial da Criança no Sabugal, uma comemoração cheia de cor, alegria e muitos sorrisos.

A Câmara Municipal, em parceria com o CLDS 3G “Sabugal Ativo”, Centro de Saúde e Agrupamento de Escolas do Sabugal, organizou um dia preenchido com diversas atividades lúdicas e pedagógicas para os mais novos.

Neste dia festivo não faltaram jogos; insufláveis; ACP Kids, um programa de educação rodoviária do Automóvel Club de Portugal dirigido às crianças; experiências; ações de sensibilização e ainda o musical infantil “Casa de Chocolate”.

O programa comemorativo continua este sábado, na praia fluvial do Sabugal, com insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e DJ.