SABUGAL MARCA PRESENÇA NA ‘AROMAS DA SÉ’ EM COIMBRA

Numa estratégia de divulgação e promoção do território, nomeadamente através do artesanato e produtos locais, o Município do Sabugal vai estar presente, no dia 13 de abril, na Cafetaria ‘Aromas da Sé’, no Centro Histórico de Coimbra (junto à Sé Velha), no âmbito de uma ação intitulada ‘Promoção do Mundo Rural’.

Esta ação, que surgiu após convite da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte e da Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte, é coorganizada pelos Municípios do Sabugal e da Guarda, em que o dia 13, sexta-feira, está reservado ao Sabugal e o dia 14, sábado, à Guarda.

No que se refere à ação de promoção ‘Sabores e Saberes do Sabugal’, que decorre entre as 14 e 18 horas de sexta-feira, foram convidadas duas artesãs do concelho, Isabel Martins na arte manual do bracejo e Leopoldina Lélé na área alimentar.

Na ocasião, os presentes podem ainda encontrar diverso material promocional, querendo o Município também deste modo dar a conhecer as potencialidades concelhias, assim como os eventos que pontuam o seu calendário anual.

Contamos consigo!