SABUGAL VENCE INTER-FREGUESIAS 2016

A equipa do Sabugal venceu o 14.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do Concelho do Sabugal, um evento desportivo organizado este ano pelo Centro Cultural e Recreativo de Alfaiates, com o apoio do Município do Sabugal.

Ontem, no Pavilhão Municipal, as primeiras equipas a entrarem em campo foram Penalobo e Alfaiates, tendo o jogo terminado com a vitória de Penalobo por 9-5. A grande final colocou frente a frente as equipas da Rapoula do Côa e do Sabugal, sagrando-se esta última campeã da 14.ª edição do Torneio, vencendo a Rapoula do Côa por 5-1.

Aproveitamos ainda para deixar o nosso agradecimento a todos os que participaram e colaboraram em mais uma edição do Torneio de Futsal Inter-Freguesias, através do qual se pretende fomentar a prática desportiva desta modalidade, promovendo o convívio e intercâmbio entre as freguesias do concelho.

No último dia do evento foi feita uma homenagem a Filipe Panto, um jovem do concelho do Sabugal que faleceu este ano e que costumava participar no Torneio.

(mais…)