SORTELHA DISTINGUIDA COM O PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES 2019

A Aldeia Histórica de Sortelha é vencedora da 2.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, como um dos ícones regionais de referência nacional, na categoria ‘Aldeias e Vilas’.

O Município do Sabugal congratula-se com este merecido galardão atribuído a Sortelha, um reconhecimento que enaltece esta Aldeia Histórica, as suas gentes e os seus visitantes, assim como o concelho do Sabugal.

Segundo a organização do respetivo concurso, o Prémio Cinco Estrelas Regiões é “um sistema de avaliação que identifica o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional”.

Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis.

A lista de vencedores está disponível aqui

Aproveitamos a oportunidade e deixamos-lhe, uma vez mais, o convite para (re)descobrir Sortelha e o concelho do Sabugal.

Esperamos por si!