TRIATLO DO SABUGAL: 4 e 5 de JUNHO

Este fim de semana, dias 4 e 5 de junho, o concelho do Sabugal vai acolher duas provas computáveis para o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo.

Organizado em dois dias, o evento desportivo irá contar com uma prova na distância olímpica, no sábado, pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, estando reservado para domingo a prova aberta e a prova de estafetas, pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, ambas na distância super-sprint.

Sendo o Sabugal um concelho hospitaleiro, que sabe receber dignamente quem nos visita, vimos por este meio apelar à vossa compreensão para os condicionamentos/encerramentos de trânsito que serão efetuados nesses dois dias, para que a prova possa decorrer normalmente e em segurança, para quem nela participa e também para os espetadores.

SÁBADO

Natação

Local: Barragem do Sabugal

Natação e Ciclismo, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 14 horas e as 16h50.

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Estrada da Sr.ª da Graça » Estrada N233 (ligação liberta a partir das 15h30, sensivelmente) » Ponte Velha » Av. Ismael Mota » Av. dos Bombeiros » Av. João Pereira » Rua Nuno de Montemor » Colónia Martim Rei » Entrada de Quadrazais » Regressam novamente ao Sabugal (2 voltas).

Corrida, horário de condicionamento/encerramento de trânsito: entre as 15h15 e as 17h40.

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Rua 5 de Outubro » Rua dos Pontões » Av. Infante D. Henrique » Passadiços Entre Pontes » Praia Fluvial » Rua do Rio Côa » Rua Cruz Do Preto » Av. Ismael Mota » Largo da Fonte (5 voltas).

DOMINGO

Natação

Local: Praia Fluvial

Ciclismo, horário de condicionamento/encerramento de trânsito: entre as 9 horas e as 10h20 (Prova Aberta) e das 11 horas às 13h15 (Prova de Estafetas).

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Acesso à Praia Fluvial » Avenida dos Bombeiros Voluntários » Av. João Pereira » R. Jeremias Amaral Dias » Zona Industrial » Retorno pelo mesmo caminho (2 voltas).

Corrida, horário de condicionamento/encerramento do trânsito: entre as 9 horas e as 13h30.

Estradas com condicionamento de trânsito/encerradas: Largo da Fonte » Av. Ismael Mota » Av. Infante D. Henrique » Passadiços Entre Pontes » Av. Ismael Mota.

O Triatlo do Sabugal 2016 é uma organização da Câmara Municipal do Sabugal e da Federação de Triatlo de Portugal.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”

SÁBADO