VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 INICIA COM PROJETO PILOTO NO SABUGAL

O plano de vacinação contra a Covid-19, com critérios definidos pela Direção-Geral da Saúde e Ministério da Saúde, teve início no dia 13 de fevereiro, sábado, no Sabugal. O centro de vacinação concelhio está instalado na ExpoSabugal (instalações cedidas pela empresa Dache).

Os utentes são contactados por mensagem de telemóvel ou por telefone pelo Centro de Saúde local para o agendamento da respetiva vacinação.

Após contacto e marcação por parte do Centro de Saúde do Sabugal, e em caso de necessidade de transporte, a Câmara Municipal assegura a deslocação para o local, tendo para tal que contactar a autarquia, com 24 horas de antecedência, através dos seguintes contactos telefónicos: 271 751 040 | 271 751 056.