VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 INICIA COM PROJETO PILOTO NO SABUGAL

O plano de vacinação contra a Covid-19, com critérios definidos pela Direção-Geral da Saúde e Ministério da Saúde, tem início no dia 13 de fevereiro, sábado, no Sabugal. O centro de vacinação concelhio está instalado na ExpoSabugal (instalações cedidas pela empresa Dache).

Os utentes vão ser contactados por mensagem de telemóvel ou por telefone pelo Centro de Saúde local para o agendamento da respetiva vacinação.

Após contacto e marcação por parte do Centro de Saúde do Sabugal, e em caso de necessidade de transporte, a Câmara Municipal assegura a deslocação para o local, tendo para tal que contactar a autarquia, com 24 horas de antecedência, através dos seguintes contactos telefónicos: 271 751 040 | 271 751 056.