A BIBLIOTECA MAIS PERTO DE SI!

A Biblioteca Municipal do Sabugal pretende estar próxima dos seus leitores, por isso queremos dar oportunidade, a quem tem um horário mais alargado a nível laboral, de nos visitar e descobrir as obras mais recentes que temos ao dispor.

Assim, estaremos disponíveis para vos receber todas as quartas-feiras até às 20 horas. Para tal, terão somente que fazer uma marcação prévia (até às 12h30 das respetivas quartas-feiras) para os seguintes contactos: email – biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt e/ou telefone – 271 752 230.

Com o tempo mais fresco e os dias cada vez mais pequenos, na qual a pandemia que estamos a atravessar nos faz ficar mais resguardados em casa, um livro pode ser uma boa companhia para o serão…