AVISO | ‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’ –  FASE 1

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – TROÇO (NASCENTE) DA RUA DO EMIGRANTE
A PARTIR DE 29 DE MAIO

PLANTA DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA – PROGRESSO IV

Considerando a realização de trabalhos na Rua do Emigrante – 2.º Troço (Nascente), previstos no âmbito da obra ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal’ – Fase 1, a Câmara Municipal do Sabugal informa todos os munícipes que foi revisto o plano de sinalização temporária, conforme planta.

Os trabalhos iniciam no dia 29 de maio, prevendo-se um prazo de execução de 60 dias.

Mais se informa que esta revisão implica o condicionamento de trânsito de forma progressiva, mantendo-se a circulação do mesmo de acordo com o respetivo plano, estando assegurado o acesso a viaturas de emergência, moradores, cargas e descargas, por uma ou por outra extremidade da rua, antes ou após a execução das instalações.

Percurso para veículos ligeiros:

• O desvio do trânsito, no sentido ascendente, exceto para moradores, vai processar-se pelos seguintes arruamentos: Rua Nuno de Montemor;
  • O desvio do trânsito, no sentido descendente, vai processar-se pelos seguintes arruamentos: Rua José Afonso.

Percurso para veículos pesados:

• O desvio do trânsito, no sentido ascendente, vai processar-se pelos seguintes arruamentos: Avenida 25 de Abril ou em alternativa Rua Nuno de Montemor com ligação à Rua Jeremias Amaral Dias;
  • O desvio do trânsito, no sentido descendente, vai processar-se pelos seguintes arruamentos: Rua António Augusto Sousa Martins com ligação à Avenida 25 de Abril.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.