AVISO | ‘CIRCULAR INTERNA DE MOBILIDADE SUAVE E INCLUSIVA DO SABUGAL’_FASE 1

Planta de sinalização temporária – progresso 1
Planta de sinalização temporária – progresso 2
Planta de sinalização temporária – progresso 3

Considerando a realização de trabalhos na Rua do Emigrante – 1.º Troço (Poente), previstos no âmbito da obra ‘Circular Interna de Mobilidade Suave e Inclusiva do Sabugal’ – Fase 1, a Câmara Municipal do Sabugal informa todos os munícipes que foi revisto o plano de sinalização temporária, conforme plantas de sinalização: planta de sinalização temporária – progresso 1 | planta de sinalização temporária – progresso 2 | planta de sinalização temporária – progresso 3.

Esta revisão implica o condicionamento de trânsito de forma progressiva, mantendo-se a circulação do mesmo de acordo com o respetivo plano.

Os trabalhos iniciam no dia 20 de março, prevendo-se um prazo de execução de 90 dias.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.