COMPRA DE MEDICAMENTOS CONTINUA A SER APOIADA PELA CÂMARA MUNICIPAL

O Município do Sabugal tem vindo a apoiar os munícipes que se encontram em situação de carência económica na compra de medicamentos prescritos por receita médica e comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde, através do programa ‘abem: Rede Solidária do Medicamento’.

Desde a assinatura do protocolo de colaboração com a Associação Dignitude, em 2020, beneficiaram deste apoio 61 munícipes.

A autarquia pretende desta forma contribuir para a melhoria das condições de vida da população concelhia, promovendo a prestação de cuidados de saúde e dando, assim, resposta a problemas sociais.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contactar o Serviço de Educação e Ação Social da Câmara Municipal do Sabugal através do telefone: 271 752 230 ou email: mais.social@cm-sabugal.pt.