CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 27.ª SESSÃO

Após alguns imprevistos que condicionaram, por duas vezes, a última sessão do Clube de Leitura do Sabugal deste ano letivo, voltámos a agendar o nosso Piquenique Literário para o dia 5 de julho, às 14h30, na Zona Fluvial de Lazer do Sabugal.

Poucos dias depois de se assinalar o Dia Internacional do Piquenique, que se celebra a 18 de junho, juntam-se, numa tarde que se espera soalheira e aprazível, dois ingredientes fundamentais para o sucesso da iniciativa: literatura e comida. Assim, preveem-se algumas atividades literárias com cariz didático (quiz de literatura, quiz de língua portuguesa) e atividades de leitura (declamação de poesia), seguidas, como não poderia faltar, de um lanche partilhado.

Para finalizar esta edição 2021/2022 do Clube de Leitura, proceder-se-á também ao sorteio da Caixinha da Leitura, que atribuirá livros aos premiados. Mas não é tudo; reservam-se mais algumas surpresas!

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt