CONCURSO DE ‘MONTRAS DE NATAL’ 2021 | VENCEDORES

O Bar M83, a Mãos D’Arte e o Comércio Sabores da Ana são os vencedores do Concurso de ‘Montras de Natal’ 2021, promovido pela Câmara Municipal do Sabugal, no decorrer do ‘Sabugal Presépio – O Maior Presépio Natural…’, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal.

A classificação final resulta da votação do júri (75%) e votação online (25%), conforme referido no regulamento do Concurso:

1.º Prémio (500€) – Bar M83 | Sabugal
2.º Prémio (250€) – Mãos D’Arte | Sabugal
3.º Prémio (100€) – Comércio Sabores da Ana | Fóios

Foi ainda atribuída menção honrosa ao Atelier Lucinda Batista, que conquistou assim o 1.º lugar na votação feita pelo público na página de Facebook do Município.

Todos os participantes vão receber um prémio e o respetivo certificado de participação.

Agradecemos aos participantes que se associaram a esta iniciativa que pretendeu dinamizar o comércio local, destacando o espírito criativo dos comerciantes, sob a temática central dos elementos naturais.