ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVA ORÇAMENTO PARA 2022

Na última Sessão da Assembleia Municipal, que se realizou no passado dia 29 de dezembro, foram aprovados: o Orçamento do Município – 2022, a Norma de Execução do Orçamento – 2022, as Grandes Opções do Plano – 2022-2027 e o Mapa de Pessoal do Município – 2022.

Aprovado previamente em reunião da Câmara Municipal, o Orçamento para 2022, no valor de cerca de 25,5 milhões de euros, decorre do compromisso com o Sabugal e as suas gentes, respeitando obras, intenções e projetos já assumidos anteriormente e com os quais este se compromete.

Segundo o presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Vítor Proença, “é um Orçamento que nós consideramos poder garantir o bem-estar das populações, a melhoria das condições e da qualidade de vida, a fixação e atração de população, e que dá particular atenção às condições de vida dos mais desfavorecidos através da ação social. É um Orçamento realista e que resulta do compromisso entre o que se quer fazer, a visão estratégica do Executivo e o que se pode fazer com os recursos disponíveis e os financiamentos possíveis.”