‘COVID-19_SABUGAL SOLIDÁRIO’ | GABINETE DE APOIO

Considerando as medidas de resposta à pandemia COVID-19 que têm vindo a ser adotadas pela autarquia, e após aprovação do programa ‘COVID-19_Sabugal Solidário’ pelo Executivo Municipal, em reunião extraordinária de dia 6 de abril, a Câmara Municipal tem disponível, no âmbito da Comissão ‘Sabugal Investe’ e em articulação com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, um Gabinete de Apoio às Empresas, IPSS e Famílias.

Pretende-se com este Gabinete assegurar informação e aconselhamento sobre todos os apoios existentes, designadamente no decurso da crise da pandemia, visando promover a recuperação económica do nosso território.

O Gabinete está em funcionamento nos Paços do Concelho, com atendimento presencial, mediante marcação prévia através dos seguintes contactos:

Telefone: 271 751 056 | 271 751 040

Email: covid19.sabugal@cm-sabugal.pt | geral@cm-sabugal.pt