DIA DA UNIDADE | 01 DEZ’19 | SABUGAL

No dia 1 de dezembro, domingo, o Sabugal vai acolher as comemorações do Dia da Unidade do Comando Territorial da Guarda da GNR, estando a cerimónia militar marcada para as 14h30, no Largo da Fonte/Largo 25 de Abril.

Do programa deste 11.º aniversário, de realçar também a exposição da ‘História da GNR’, na sala de exposições temporárias do Museu do Sabugal, de 26 de novembro a 8 de dezembro.

Ainda no âmbito das comemorações, o Grupo de Teatro Anel de Pedra apresenta a peça ‘Trilho das Alpergatas’, no dia 26 de novembro, pelas 20h30, no Auditório Municipal, à qual se segue a Tertúlia ‘Duas Guardas, um Território’, às 21h30.

Destaque ainda para a atuação do Quarteto de Cordas da Banda da GNR, no dia 30 de novembro, pelas 21 horas, no Auditório Municipal.

Todas estas atividades são de entrada livre.