DIA INTERNACIONAL DO IDOSO ASSINALADO NO SABUGAL

De modo a assinalar o Dia Internacional do Idoso, o Município do Sabugal vai promover atividades físicas dirigidas aos seniores do concelho, no Pavilhão e Piscinas Municipais, no dia 30 de setembro, sexta-feira.

A entrada é livre, mas carece de inscrição prévia na receção do Pavilhão e Piscinas Municipais ou através do seguinte contacto telefónico: 271 750 150.

O Município continua assim empenhado em criar condições que permitam contribuir para um envelhecimento ativo e saudável da população, nomeadamente através da sua marca ‘Sabugal Respira Desporto’.

O Dia Internacional do Idoso comemora-se anualmente a 1 de outubro. Este dia foi instituído em 1991, pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.