Eng.º António dos Santos Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, torna público, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal do Sabugal, em reunião extraordinária realizada no dia 20 de abril de 2016, que pelas 14h30, do dia 4 de maio de 2016, no Salão Nobre do Município, se vai proceder à Hasta Pública para concessão do Bar da Praia Fluvial do Sabugal, Bar entre Pontes e equipamento de lazer associado, perante a Comissão designada pelo Sr.º Presidente da Câmara, constituída pelos seguintes membros: Vereador Amadeu Neves, Dr.º Jaime Pinto e a Técnica Superior Isabel Gonçalves.

Consulte:

Edital n.º 044 – Hasta Pública