MERCADO MUNICIPAL DO SABUGAL – HASTA PÚBLICA (FRAÇÕES)/ATA DE ARREMATAÇÃO – 8 DE JULHO

Eng.º António dos Santos Robalo, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, TORNA PÚBLICO que, em reunião de câmara realizada no dia 24 de junho de 2020, foi aprovada a venda em hasta pública do direito de ocupação das frações n.º 3.17 e 3.33 localizadas no Mercado Municipal, que se irá realizar pelas 10:00 horas do dia 08 de julho no Mercado Municipal do Sabugal.

O preço base de licitação será:

Fração n.º 3.17: 250,00 €

Fração n.º 3.33: 250,00 €

Por cada fração o licitante, oferecerá no mínimo 10.00€ por lanço, a partir do preço base de licitação.

O prazo de ocupação das frações será de 15 anos.

No Prazo de 48 horas deverá o arrematante do espaço, depositar na Tesouraria Municipal a quantia correspondente à arrematação do espaço, uma prestação mensal e a respetiva caução que será o valor de três mensalidades (Apenas será devolvido o valor da caução no final do contrato).

Edital n.º 60/2020

Ata de arrematação do direito de ocupação no Mercado Municipal