PARU | REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA REPÚBLICA E LARGO DE SÃO TIAGO (PLANTA DE SINALIZAÇÃO TEMPORÁRIA)

Planta de Sinalização Temporária

A Câmara Municipal informa que os trabalhos de ‘Requalificação da Praça da República e Largo de São Tiago’ iniciaram no dia 25 de outubro. Com esta intervenção, que se insere no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) do Sabugal, pretende-se renovar os respetivos espaços, tornando-os mais atrativos, melhorar a acessibilidade e mobilidade, promover, igualmente, a sua multifuncionalidade e dotar os mesmos com sistemas eficientes de iluminação pública e mobiliário urbano, adaptados às novas necessidades.

O prazo previsto para a execução dos trabalhos é de 270 dias, prevendo-se a interrupção da circulação rodoviária e condicionalismos na área de intervenção, conforme planta de sinalização temporária.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados e apelamos à melhor compreensão dos moradores e utilizadores em geral.

Mais informações aqui.