PEÇA DE TEATRO ‘EKUI E O MONSTRO DAS BARREIRAS’

No dia 12 de novembro, no Auditório Municipal do Sabugal, foi apresentada a peça de teatro ‘EKUI e o Monstro das Barreiras’, escrita por Celmira Macedo, com encenação de João Reis e representação do Grupo de Teatro Anel de Pedra, num momento único em que se desvendaram superpoderes e se derrubaram barreiras: ‘EKUIzar, EKUIzar, vê lá se és capaz, com a EKUI a acompanhar, ninguém fica para trás!’.

Neste âmbito, de realçar que a Câmara Municipal do Sabugal é parceira e investidora social da Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) Comunidades EKUIzadoras, da Associação EKUI. Esta parceria resulta de uma candidatura conjunta, aprovada pelo Portugal Inovação Social, que se traduz num apoio financeiro por parte da autarquia de cerca de 90 mil euros. O investimento tem possibilitado um conjunto de ferramentas pedagógicas diferenciadoras que se pretendem promotoras do desenvolvimento educativo e social no concelho.