PRESIDENTE E TÉCNICOS DO MUNICÍPIO DE ARRUDA DOS VINHOS EM VISITA DE TRABALHO AO SABUGAL

A inscrição da Capeia Arraiana no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial (INPCI), o trabalho desenvolvido e a experiência resultante da realização do processo de inventariação, motivaram a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos a uma visita de trabalho ao Município do Sabugal.

A inventariação das ‘Tertúlias Móveis da Arruda do Vinhos’ será uma das próximas inscrições no INPCI, porquanto o trabalho sério e rigoroso que o presidente da Câmara e a equipa que o acompanhava estão a desenvolver terá, certamente, resultados positivos.

O Município do Sabugal partilhou com Arruda a sua experiência; o presidente, António Robalo, manifestou a disponibilidade política e técnica no que ao Município de Arruda for útil.