‘PRIMEIRA ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE APOIO A INICIATIVAS EMPRESARIAIS DE INTERESSE MUNICIPAL (RAIEIM)’

A proposta de ‘Primeira Alteração ao Regulamento de Apoio a Iniciativas Empresariais de Interesse Municipal (RAIEIM)’ encontra-se em processo de consulta pública até ao dia 16 de fevereiro de 2023.

Os interessados podem apresentar os seus contributos/sugestões ao documento através do email: sabugal.invest@cm-sabugal.pt, no Balcão Único da Câmara Municipal do Sabugal ou ainda por via postal: Praça da República, 6324-007 Sabugal.

Pretende-se com esta alteração ao Regulamento garantir a melhor aplicabilidade do mesmo, revendo assim o mecanismo de apoio e de incentivo à atividade empresarial no Município do Sabugal, considerando que este se encontra em vigor há dois anos e se torna necessária a verificação de situações específicas suscetíveis de enquadramento no respetivo Regulamento e que causaram dúvidas de interpretação.

Edital n.º 5/2023

Proposta – ‘Primeira Alteração ao Regulamento de Apoio a Iniciativas Empresariais de Interesse Municipal (RAIEIM)