‘REQUALIFICAÇÃO DO ACESSO SUL DA CIDADE DO SABUGAL (EN 233 e EM 542) – FASE 1’

Planta de Sinalização Temporária

No âmbito da obra de ‘Requalificação do Acesso Sul da Cidade do Sabugal (EN 233 e EM 542) – Fase 1’, a Câmara Municipal do Sabugal informa que de 15 a 17 de fevereiro vai ser suprimida a circulação rodoviária da via de saída do Sabugal e acesso à EN 233 (Rua Cidade da Guarda) pela Ponte D. Dinis, sendo que a mesma será desviada através da Ponte Rainha Santa Isabel (Ponte/Açude) para os vários destinos, nas condições descritas aqui.

Mais se comunica que se mantém o trânsito rodoviário na via de entrada ao Sabugal pela Ponte D. Dinis, no entanto este vai estar condicionado e sujeito a demora. Neste período, a circulação pedonal na Ponte D. Dinis encontra-se desimpedida.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face a possíveis incómodos causados.