SABUGAL MARCA PRESENÇA NA FIT

O Município do Sabugal vai marcar presença na Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorre de 28 de abril a 1 de maio, na Guarda, numa estratégia de divulgação e promoção do território.

Através de um stand próprio, a Câmara Municipal pretende promover o seu património, mas também os seus produtos endógenos e tradições únicas, dando ainda a conhecer os eventos que pontuam o calendário do Município, e muitas outras potencialidades concelhias. (mais…)

De destacar a apresentação/degustação do “Quinas” – Pastel de castanha do concelho do Sabugal, na sexta-feira e segunda-feira, pelas 17 horas, com a presença do Chef Rui Cerveira (Casa da Esquila), no stand do Município, e apresentação do filme/documentário do Festival “Ó Forcão Rapazes”, no sábado, às 20 horas, no stand da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

Durante a Feira, o Município dinamizará o Passatempo “LIGUE-SE AO SABUGAL, UM TERRITÓRIO INTERATIVO”. Como forma de dar a conhecer esta nova ferramenta (Smiity – Smart Interactive City), que é uma aposta da Câmara Municipal do Sabugal no Turismo inteligente, seis beacons estarão disponíveis em diversos locais estratégicos da Feira Ibérica de Turismo transmitindo a quem passa conteúdos relativos ao património do concelho do Sabugal, agenda de eventos, notícias, curiosidades, entre outros, e um código para participar no passatempo, com atribuição de prémios aos participantes.

O Sabugal vai estar igualmente representado, mas de modo coletivo, nos stands da Turismo do Centro, da CIMBSE, da Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional/ADECOCIR – Asociación para el Desarrollo de la Comarca de Ciudad Rodrigo/Terras do Lince, da Rede de Judiarias de Portugal, da ADES – Associação Empresarial do Sabugal e da Associação de Municípios da Cova da Beira.

Contamos com a sua visita!