VEREADORA DO MUNICÍPIO DO SAL EM VISITA AO SABUGAL

Na tarde do dia 2 de maio, a vereadora da Câmara Municipal do Sal (Cabo Verde), Carla Carvalhal, esteve de visita ao Sabugal a convite do presidente da Câmara Municipal, António Robalo.

Depois de recebida nos Paços do Concelho, a vereadora Carla Carvalhal pôde ainda visitar a cidade e alguns espaços culturais.

Na ocasião, esteve ainda presente Marísia Santos, que está atualmente a realizar um estágio na Câmara Municipal, com duração de três meses, na área de comunicação autárquica e marketing político, no âmbito do Mestrado em Marketing e Comunicação do Instituto Politécnico da Guarda (IPG). Este estágio decorre do acordo de parceria assinado entre as Câmaras Municipais do Sabugal e de Ribeira Grande (Ilha de Santo Antão – Cabo Verde) e o IPG, em que o Município do Sabugal atribuiu duas bolsas de estudo, destinadas exclusivamente aos candidatos provenientes do concelho de Ribeira Grande, que se inscrevam num curso no respetivo Instituto Politécnico. Recorde-se que, em 2015, foi assinado o Instrumento de Cooperação e Geminação entre os Municípios do Sabugal e de Ribeira Grande, um protocolo que abrange, entre outras, a cooperação nas áreas da Educação e da Formação Profissional.