SABUGAL PRESENTE NA FIT 2019

O Sabugal esteve presente na sexta edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorreu de 2 a 5 de maio, no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda.

A presença do Município do Sabugal com stand próprio está inserida numa estratégia de divulgação e promoção do território, através da qual se pretendeu dar a conhecer o seu património, mas também os seus produtos endógenos e tradições únicas, divulgando assim as potencialidades concelhias e os eventos que pontuam o seu calendário anual.

Paralelamente, o Município esteve, também, representado na CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, Turismo do Centro e Associação de Municípios da Cova da Beira.

No espaço CIMBSE realizaram-se apresentações videográficas alusivas à Capeia Arraiana, na sexta-feira, Sabugal Respira Desporto, com a presença do Clube de BTT Terras do Côa, no sábado, que deu a conhecer os seus objetivos, assim como as atividades que tem vindo a desenvolver e as que estão projetadas até ao final deste ano e Eventos Promocionais 2019, no domingo, com atuação da Sociedade Filarmónica Bendadense.

O certame foi inaugurado no dia 2 de maio, contando com a presença do ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, que foi recebido no stand do Município pelo vice-presidente, Vítor Proença.

Mais fotos aqui