SEMINÁRIO ‘TERMALISMO – TURISMO, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE’

No âmbito do Provere Termas Centro, realizou-se no dia 18 de outubro, no Auditório do Cró Hotel Rural & Termal SPA, o seminário ‘Termalismo – Turismo, Inovação e Sustentabilidade’, com destaque para as temáticas: ‘Estruturação e comercialização de produtos de saúde e bem-estar’ e ‘Inovação no marketing e na comunicação de saúde e bem-estar’.

Na sessão de abertura, Vítor Proença, vice-presidente da Câmara Municipal do Sabugal, congratulou-se com o facto deste seminário ocorrer “no interior profundo de um país que parece uma pequena faixa de litoral e o resto paisagem”.

Para Vítor Proença, os territórios afirmam-se “por marcas identitárias, referências que se disseminam por entre públicos heterogéneos onde a multiplicidade de produtos, e de produtos turísticos, dada a sua diversidade, tende a chegar a diferentes públicos alvo”.

(mais…)