SORTELHA RECEBEU WORKSHOP DO PROJETO ‘REDE DE ALDEIAS PARA O FUTURO’

Decorreu no dia 29 de março, na Aldeia Histórica de Sortelha, o workshop de cocriação relacionado com o projeto ‘Rede de Aldeias para o Futuro’, o qual conta com a participação de seis Municípios distribuídos pela região Centro, região do Alentejo e região da Extremadura (Espanha).

Este workshop teve como objetivo dar a conhecer o projeto aos habitantes, agentes privados e associações locais de Sortelha, bem como interagir com os presentes no sentido de se definir coletivamente o caminho que permite tornar Sortelha numa aldeia mais sustentável, inclusiva e bonita.

Uma iniciativa promovida pelo Município do Sabugal, a Aldeias Históricas de Portugal e a Freguesia de Sortelha, que contou com a participação do IPCB – Instituto Politécnico de Castelo Branco e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-C).

Fotos: Aldeias Históricas de Portugal