CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL | 34.ª SESSÃO

A 34.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal realiza-se no dia 24 de abril, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal.

Esta sessão, subordinada ao tema ‘Todos a Ler’, apresenta-se como um Encontro Intergeracional de Leitura, com a participação especial de alunos do Agrupamento de Escolas do Sabugal.

Num primeiro momento, José Coelho, Professor Bibliotecário do Agrupamento de Escolas do Sabugal, no âmbito do projeto ‘Escola a ler’, vai estabelecer a temática do Encontro com recurso a uma apresentação encenada sobre o interesse e a diversidade da leitura. Segue-se um momento dedicado à narração de histórias de vida por parte dos alunos e dos participantes seniores e, por fim, um espaço para uma reflexão partilhada sobre experiências e interesses literários individuais.

O Clube de Leitura do Sabugal, organizado pelo Município e pelo Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta, convida todos os interessados a participar nesta sessão, mediante inscrição prévia.

Informações/Inscrições:

Biblioteca Municipal do Sabugal | 271 752 230 | biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt
CLA da Universidade Aberta | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt