REUNIÃO COM PRESIDENTES DE JUNTA NO SALÃO NOBRE

Ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal, membros do Executivo Municipal reuniram com os presidentes de Junta de Freguesia do concelho para debaterem vários assuntos, entre os quais o Balcão Único Móvel, nomeadamente no que respeita aos horários e respetivos locais de paragem pelas freguesias.

Para além do Balcão Único Móvel, que vai começar a percorrer as freguesias já a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, no decorrer da reunião foram tratados outros temas de interesse, designadamente: o Projeto TPS – Transportes Públicos do Sabugal (A Carreira), a Bolsa de Imóveis do Município a alocar à atividade económica, a Gestão e Financiamento das Freguesias (Acordos de Execução, Contratos Interadministrativos e Regulamento de Apoio às Freguesias).

Ainda em relação ao Balcão Único Móvel, uma nova aposta do Município do Sabugal, este é um equipamento que irá percorrer as freguesias do concelho, aproximando assim dos munícipes os serviços prestados pela edilidade e que têm vindo a ser realizados desde 2011 no Balcão Único. Esta iniciativa visa servir melhor e de forma mais cómoda os munícipes e contribuir para o alcance de uma vida mais justa e aprazível, melhorando o acesso aos serviços, minimizando os efeitos produzidos pelas distâncias entre a sede de concelho e os restantes aglomerados. E é por isso que estamos “AQUI, PARA SI!”.

Para consultar os locais de paragem e horários do Balcão Único Móvel, clique aqui