BALCÃO ÚNICO DO PRÉDIO EM FUNCIONAMENTO NO SABUGAL

A adesão do Município do Sabugal ao Balcão Único do Prédio (BUPi) permite registar os terrenos de que é titular, através do procedimento de Representação Gráfica Georreferenciada – RGG.

Este novo serviço de cadastro simplificado poderá ser efetuado no balcão de atendimento BUPi, com o apoio do técnico habilitado ou no site, permitindo desenhar um polígono que represente o seu terreno (RGG) e anexar a documentação de titularidade.

O BUPi está instalado em frente ao edifício da Câmara Municipal do Sabugal, no Largo de São Tiago n.º 1, e entrará em funcionamento a partir do dia 22 de novembro. O atendimento será efetuado por marcação prévia (obrigatória) através do telefone: 271 751 042 ou email: bupi@cm-sabugal.pt.

Mais informações aqui.